José Mourinho: "Não pensei que Lukaku fosse tão importante para o Inter"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Mourinho: "Não pensei que Lukaku fosse tão importante para o Inter"

José Mourinho, treinador da Roma, falou sobre a ligação entre Inter e Lukaku
José Mourinho, treinador da Roma, falou sobre a ligação entre Inter e LukakuAFP
Na véspera do jogo europeu contra o Slavia Praga e alguns dias antes do jogo contra os nerazzurri, o treinador da Roma, o português José Mourinho, defendeu Lukaku, que deixou o Inter para assinar pelos romanos no último verão.

"É interessante perceber porque é que Lukaku ir do Inter para a Roma para ajudar o seu treinador é um drama, enquanto no passado Cannavaro foi do Inter para a Juve sem problemas. Vieri sem problemas... Lukaku (contra o Inter) vai jogar". Foi o que anunciou o treinador da Roma na conferência de imprensa na véspera do jogo da Liga Europa contra o Slavia Praga.

Roma-Slavia Praga no Flashscore

"Não sabia que ele era tão importante em Milão, porque o que ele fez - ganhar o Scudetto, duas taças, uma supertaça -, 200 jogadores do Inter fizeram-no", prosseguiu.

Mourinho também falou sobre o Inter em geral, chamando-lhe "uma equipa muito forte" e sublinhando que "na minha opinião, devem ganhar o campeonato com 20 pontos (de avanço). Eles têm tantos jogadores fantásticos, nós não temos esse privilégio. Vamos ter de os defrontar, mas primeiro temos o jogo de amanhã".

Os números de Lukaku
Os números de LukakuFlashscore

Suspenso para Milão

"Eu sou o treinador da Roma, quero estar no banco. Tenho muita pena de não poder estar lá". Foi assim que José Mourinho comentou à Sky Sport a expulsão que recebeu contra o Monza e que o vai obrigar a falhar o jogo de domingo contra o Inter em San Siro.

"Se mereço ou não este castigo? Isso é outro assunto, já vi outros treinadores fazerem a mesma coisa. Já vi outros treinadores fazerem o mesmo. Já vi treinadores fazerem pior do que eu, mas para mim continua a ser a mesma história", acrescentou.

Inter-Roma no Flashscore

"Vi ao longo da época uma atitude super correta, fui expulso por esse gesto... Repito, se é assim para mim, deve ser assim para todos", rematou.