Juventus trava a sensação Lecce (1-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus trava a sensação Lecce (1-0)

Milik foi o autor do golo da vitória
Milik foi o autor do golo da vitóriaJuventus
Um golo de Milik colocou um ponto final na série invicta do modesto emblema italiano esta época. Desde 2005 que o conjunto de Turim não perde contra este rival.
As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Liderada por Federico Chiesa no ataque, a Juventus esteve mais perto de abrir o marcador quando o jogador de 25 anos chutou perto dos ferros da baliza de Wladimiro Falcone. Mas essa foi a única grande chance da Velha Senhora no primeiro tempo, o que não surpreende, já que o Lecce chegou ao confronto com três partidas sem sofrer golos nos últimos seis jogos. Além disso, os comandados de Roberto D'Aversa ainda não haviam sofrido no segundo tempo nesta temporada, sendo a única equipa da divisão com tal marca, o que significa que eles tinham todo o direito de acreditar que poderiam continuar com a sequência impressionante e incomodar ainda mais a Juve.

Reveja aqui as principais incidências da partida

No entanto, a Juventus saiu do intervalo com mais vigor e, pouco antes da hora marcada, Arkadiusz Milik fez a diferença, aproveitando uma cabeçada de Adrien Rabiot para marcar de perto. Depois do golo, D'Aversa fez uma tripla alteração no seu banco de suplentes e, pouco a pouco, viu a sua equipa ter mais bola, mas com dificuldades em chegar ao último terço. Os anfitriões acabaram por se manter firmes perante as investidas do Lecce, fechando pela primeira vez um adversário em casa, mas não sem antes os visitantes ficarem reduzidos a dez homens, depois de Mohamed Kaba ter recebido o segundo cartão amarelo por simulação.

Depois de ter alternado entre vitórias e empates nos últimos cinco jogos do campeonato, o Lecce caiu pela primeira vez na temporada, embora o facto de já ter tantos pontos esta época como após 14 jogos na época passada seja um sinal de progresso significativo. A equipa sofreu apenas duas derrotas nos últimos 11 jogos da competição, uma série que terá de manter em mente ao preparar-se para outro encontro difícil contra o Nápoles, detentor do Scudetto.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform