Kvaratskhelia: "Adoro a Liga dos Campeões e adoro que me chamem Kvaradona"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kvaratskhelia: "Adoro a Liga dos Campeões e adoro que me chamem Kvaradona"

Kvaratskhelia em ação contra o Barcelona
Kvaratskhelia em ação contra o BarcelonaAFP
Antes da partida diante do Inter Milão, Kvaratskhelia deu uma entrevista onde falou do seu impacto no ainda campeão italiano. "O Nápoles é um grande clube, mas não sou comparável ao Diego", assumiu.

"Os adeptos do Nápoles são fantásticos. Adoram futebol e estou orgulhoso por me tratarem tão bem. O hino da Liga dos Campeões? Foi um sonho, nunca pensei que o ia ouvir. Para mim, foi incrível ouvi-lo pela primeira vez no nosso estádio. Quando a música acabou, começou o coro de 'The Champions', foi fantástico. Uma sensação incrível, um sonho que realizei. Deu-me ainda mais motivação", assumiu Kvicha Kvaratskhelia, avançado do Nápoles, em entrevista à Versus antes da partida contra o Inter de Milão.

O avançado georgiano explicou ainda a sua afeição pela cidade napolitana.

"O Nápoles é um grande clube, teve muitos jogadores importantes. Entre eles está uma lenda como Maradona, o maior de todos. São estas coisas que tornam a minha experiência com esta camisola inesquecível. Maradona é o Deus do futebol e ser comparado com ele é uma sensação fantástica, mas não me posso comparar com quem foi o melhor futebolista da história. Claro que estou feliz por os adeptos me chamarem Kvaradona, isso significa muito para mim", explicou o avançado giorgiano.

Kvaratskhelia também falou do amor que sente pelo seu país.

"Depois do treino, quando estava na Geórgia, parava no relvado para desenvolver todos os fundamentos que tenho hoje. Adoro este desporto e tento desfrutar de todos os momentos. Agora que o meu nome é famoso, todos olham para mim como um modelo, mesmo na Geórgia os miúdos adoram-me, por isso tenho de ser um modelo para eles. Tenho de ser calma, humilde. Tenho de dar o meu melhor dentro e fora do campo", assumiu.