Lazio sofre mas regressa aos triunfos (1-0) diante da Udinese

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lazio sofre mas regressa aos triunfos (1-0) diante da Udinese
Masina e Milinkovic Savic no duelo entre Udinese e Lazio
Masina e Milinkovic Savic no duelo entre Udinese e LazioAFP
A equipa de Maurizio Sarri regressou às vitórias, com um desempenho convincente, apesar de um final doloroso, vencendo a Udinese por 1-0 graças a um golo de Immobile, de grande penalidade.

Recorde as incidências da partida

As notas dos jogadores de Udinese e Lazio
As notas dos jogadores de Udinese e LazioFlashscore

A Lazio sofreu na fase final, mas conquistou três pontos cruciais para o regresso ao pódio da Serie A, ao vencer a Udinese por 1-0 no Dacia Arena.

A Lazio precisava de uma vitória para sacudir os resultados das últimas jornadas e voltar a entrar na luta pela qualificação para a Europa. O objetivo foi alcançado pela equipa de Sarri, que dominou o desafio durante mais de uma hora, antes de um final penoso, em que sofreu o assalto dos adversários mas conseguiu defender a vantagem.

O desafio começou equilibrado, com as duas equipas a estudarem-se timidamente, à espera de um passo em falso de um lado ou do outro, e os anfitriões a tentarem passar para a frente, galvanizados pelo regresso do avançado português Beto.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Os Biancocelesti, no entanto, ganharam cada vez mais confiança e começaram a impor o seu jogo mesmo na área do adversário. Não faltaram oportunidades para os homens de Sarri, que estiveram perto de chegar à vantagem em vários momentos, através de Luis Alberto, Felipe Anderson e um Ciro Immobile particularmente inspirado.

A primeira parte terminou 0-0, mas não demorou muito para que os homens de Sarri encontrassem o golo para uma merecida vantagem. Aos 58 minutos, Masina derrubou o capitão da Lazio na área, obrigando o árbitro a assinalar grande penalidade. Immobile não hesitou em aproveitar a oportunidade, colocando a sua equipa a vencer por 1-0.

Comparação de classificações
Comparação de classificaçõesFlashscore

As oportunidades do lado biancoceleste continuaram após a vantagem, que praticamente adormeceu o jogo. Mais uma vez, o homem que mais procurou dobrar a vantagem foi Luis Alberto, mas a melhor ocasião veio aos 64 minutos, por Romagnoli, com um remate à trave.

Nos minutos finais, no entanto, foi a vez da Udinese reagirl, com os Bianconeri a dominarem cada vez mais o campo. O golo dos anfitriões também chegou aos 85 minutos, o que fez com que o Dacia Arena se alegrasse durante alguns segundos, antes do 1-1 ser anulado por fora de jogo.

Depois de repelir um ataque dos Bianconeri que durou um quarto de hora, a Lazio tornou-se a primeira grande equipa a conseguir conquistar o Dacia Arena.

Classificação da Serie A
Classificação da Serie AFlashscore