Mais

Lesões preocupam Pioli, com Musah a trabalhar à parte e Simic na mira do onze

Yunus Musah
Yunus MusahProfimedia
O treinador do AC Milan ainda não deverá contar com o internacional norte-americano e deverá ser forçado a lançar Simic no onze, por conta dos problemas no centro da defesa.

Stefano Pioli ainda é forçado a optar por algumas apostas para gerir a emergência de lesões da sua equipa. Contra o Sassuolo, no sábado, em San Siro, o técnico rossoneri poderá ser obrigado a lançar o jovem central sérvio Jan-Carlo Simic no onze, até porque está com poucos jogadores no centro da defesa. Tomori sofreu uma lesão no tendão de Aquiles na partida contra o Salernitana que era até então o único sobrevivente.

Kjaer recuperou e deve começar como titular, Pellegrino está a treinar com o grupo mas pode ainda não ter ritmo de jogo. Os outros defesas centrais não estão disponíveis. Pioli está, portanto, a raciocinar e a avaliar a estreia recorde de Simic.

No meio-campo, por sua vez, Musah ainda não encontrou a melhor condição e está a fazer um trabalho diferenciado. O trio Loftus-Cheek, Bennacer e Reijnders está, portanto, confirmado.