Stefano Pioli após empate com a Salernitana: "Cometemos erros que não podemos permitir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Stefano Pioli após empate com a Salernitana: "Cometemos erros que não podemos permitir"

Stefano Pioli, treinador do AC Milan
Stefano Pioli, treinador do AC MilanAFP
O treinador do AC Milan, Stefano Pioli, falou sobre o mau momento da sua equipa mas vê o copo meio cheio: "O aspeto positivo desta noite foi não ter desistido até ao fim".

O treinador do AC Milan falou aos microfones da DAZN após o empate (2-2) em Salernitana.

"O empate deixa arrependimentos, como tantas vezes esta época. Não foi fácil desbloquear o jogo e conseguimos, mas depois cometemos erros que não nos podemos permitir. No final, recuperámos e conseguimos um resultado positivo, mas não era este o desempenho que queríamos ter", afirmou Stefano Pioli.

O AC Milan tem um problema de continuidade para o qual Pioli não consegue dar uma explicação.

"Uma combinação de coisas, mas se estas situações se repetirem, a mentalidade torna-se importante. Precisamos de mais atenção, mais intensidade e mais marcação. São tantas coisas que nos tiram pontos importantes na classificação. Estamos a perder confiança a toda a hora, muito por culpa nossa, e isso não é bom", explicou o técnico.

Talvez o problema esteja na consciência, mas Pioli ainda encontra algo de positivo.

"Reagimos como uma grande equipa e podíamos ter marcado quatro golos, mas precisávamos de algo mais. Quando se sofre um golo como o nosso, não é fácil para ninguém. O aspeto positivo desta noite foi o facto de não termos desistido até ao fim, mas não devíamos ter permitido que a Salernitana voltasse a entrar no jogo e assumisse a liderança. Ainda temos de trabalhar para nos tornarmos uma grande equipa", acrescentou Stefano Pioli.

Sobre a lesão preocupante no jogo, a de Tomori: "É difícil, sinceramente é muita coisa. O Fik esteve muito bem, é um problema que tem de ser resolvido rapidamente e com o qual estamos a lutar".

Recorde o Salernitana-AC Milan