Luciano Spalletti e o futuro do Nápoles: "Está tudo claro e definido, só precisa ser dito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luciano Spalletti e o futuro do Nápoles: "Está tudo claro e definido, só precisa ser dito"

Luciano Spalletti, treinador do Nápoles
Luciano Spalletti, treinador do NápolesAFP
O treinador do Nápoles, Luciano Spalletti, explicou este domingo que a decisão sobre o seu futuro já foi tomada, mas que vai esperar para a comunicar.

O Nápoles conseguiu este domingo umagrande vitória, impondo-se frente ao Inter (equipa que ainda não tinha vencido esta época) por 3-1. Os adeptos, no entanto, continuam preocupados com o futuro do seu treinador.

Recorde as incidências da partida

"Não estou à espera de nada, está tudo claro e tudo definido, só precisa de ser dito e concordámos com o presidente De Laurentiis em esperar. Não sei se isso está a faltar, mas está tudo claro", afirmou Luciano Spalletti, no final da partida, à DAZN.

"Não inventem nada. Está tudo definido, não houve qualquer negociação, já o dissemos. Do jantar que teve lugar, saímos com tudo no sítio", acrescentou o treinador do Nápoles.

Quanto ao jogo, o treinador do Nápoles deixou também a sua leitura da vitória por 3-1 diante do Inter Milão.

"O Nápoles esteve bem, sobretudo pela qualidade de jogo que nos distinguiu. Esta noite foi emocionante porque tínhamos pela frente um finalista da Liga dos Campeões com mérito e queríamos mostrar que o feito do campeonato não tinha sido um acaso. Além disso, o Inter era a única equipa que nunca tínhamos vencido", lembrou Spalletti.

Di Lorenzo: "Estou feliz no Nápoles"

"Encontrei espaço na linha dos três quartos, Anguissa passou-me a bola e eu tentei rematar. Correu bem, um golo bonito e importante para a equipa, porque hoje queríamos mesmo ganhar".

Foi assim que Giovanni Di Lorenzo descreveu o golo marcado, com um remate esplêndido aos 85 minutos para fazer o segundo golo do Nápoles sobre o Inter Milão, festejado com um abraço a Spalletti.

"O treinador é muito importante para mim, para nós na equipa. Esta noite atingimos o número de 19 equipas derrotadas, tínhamos falado disso antes do jogo, só faltava o Inter, e tudo correu bem num estádio Maradona cheio que merecia este resultado. Estamos satisfeitos, sinto-me bem em Nápoles e ficar é bom", afirmou Di Lorenzo.