Spalletti responde a De Laurentiis: "Não preciso de voar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Spalletti responde a De Laurentiis: "Não preciso de voar"
Luciano Spalletti respondeu ao presidente do Nápoles
Luciano Spalletti respondeu ao presidente do NápolesAFP
Em conferência de imprensa, o treinador do Nápoles respondeu às declarações do seu presidente, que tinha dito nas últimas horas que não queria cortar as asas ao técnico: "Não é verdade que eu esteja à procura. O clube que se pronuncie sobre o jantar", afirmou Spalletti.

As palavras do presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, parecem ter deixado uma marca no treinador Luciano Spalletti. O líder do emblema partenopei tinha dado a entender que o treinador estava decidido a deixar a equipa napolitana.

Nas últimas horas, a resposta de Spalletti veio durante a conferência de imprensa antes do jogo contra o Inter.

"Cortar as asas não sei o que isso significa, é preciso perguntar ao presidente. Isto não tem nada a ver com o que dissemos um ao outro nessa noite ao jantar. Para o que tenho de fazer não são precisas asas, são precisas botas. Não preciso de voar",  disse o treinador de 64 anos, que negou outras equipas: "Não é verdade que tenha recebido ofertas para treinar outras equipas, ou que esteja à procura. Juventus? mamma mia...".

O técnico transalpino confirmou, contudo, que exite um diferendo.

"O presidente tem de dizer como correu o jantar. Eu esclareci tudo a partir dessa noite, por isso, se querem fazer fogo, fogo, eu não faço. O clube dirá o resultado da conversa, dissemo-lo lá uns aos outros e eu não o digo", asseverou.

Ultrapassada a polémica, Spalleti abordou o adversário deste domingo, na Serie A.

"Contra o Inter, ainda temos muita motivação, penso que vencemos pelo menos uma vez todas as equipas desta liga, excepto o Inter, por isso temos uma forte motivação", comentou Spalletti, parabenizando os nerazzurri: "É merecidamente o finalista da Liga dos Campeões e nós queremos tentar vencê-lo".

Sobre o Nápoles do futuro, Spalletti acrescentou: " Quando cheguei ao Nápoles, olhavam para o plantel e diziam que não existiam muitos baluartes para construir o futuro. Na minha opinião, existe agora um plantel muito importante, com jogadores fantásticos. O próprio De Laurentiis disse que pode ter um grande futuro, parece-me que ele disse que tem ambições de ganhar a Liga dos Campeões, ele trouxe o Napoli do zero para este nível e tem potencial".