Marotta e a contratação de Taremi pelo Inter: "Há uma grande atenção da nossa parte"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marotta e a contratação de Taremi pelo Inter: "Há uma grande atenção da nossa parte"

Beppe Marotta, diretor executivo do Inter Milão
Beppe Marotta, diretor executivo do Inter MilãoProfimedia
Beppe Marotta, diretor executivo do Inter Milão, tranquilizou o ambiente sobre a questão da renovação de Lautaro Martínez e falou igualmente da contratação de Mehdi Taremi, avançado do FC Porto.

"Sobre as renovações de Lautaro e Barella posso dizer que é uma questão que não nos gera ansiedade: estamos a lidar com bons profissionais, verdadeiros homens apaixonados por esta camisola. Estamos extremamente confiantes e também gostaríamos de não falar muito sobre isso: são dois meses em que jogamos uma grande parte da época", afirmou Beppe Marotta, diretor executivo do Inter, aos microfones da Sky Sport.

O executivo nerazzurri quis acalmar o ambiente, preocupado com uma possível despedida do capitão, também depois de alguns rumores, segundo os quais o PSG estaria interessado no argentino.

"De momento não há preocupações, não me vou pronunciar mais. Somos o Inter e não vejo qualquer diferença entre nós e o PSG: talvez tenham objetivos diferentes. Temos uma propriedade forte, somos competitivos também graças à segurança que vem de trás. Temos objetivos importantes e queremos concentrar-nos neste caminho", sublinhou Marotta.

Taremi

Questionado sobre os possíveis anúncios de Taremi e Zielinski, Marotta afirmou: "A atividade externa do clube continua: é normal que Ausilio e Baccin estejam a monitorizar as oportunidades que possam surgir dos jogadores livres. Sobre Zielinski há uma grande atenção da nossa parte, assim como sobre Taremi: veremos de forma transparente para anunciar se pode ser concluído ou não".

Por último, um comentário sobre o jogo contra o Atlético de Madrid, que terá lugar na próxima semana, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Participar na competição mais importante é um grande orgulho, recompensa o trabalho de todo o clube. Queremos honrá-la da melhor forma possível. Terça-feira será o primeiro jogo e estaremos preparados para defrontar uma equipa difícil, dirigida por um treinador tenaz que dá o seu melhor. Será uma eliminatória, nada fácil, mas estou muito confiante nas capacidades dos jogadores e do treinador", afirmou Beppe Marotta.