Massimiliano Allegri e a explosão de Chiesa: "Já houve piores"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Massimiliano Allegri e a explosão de Chiesa: "Já houve piores"
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusAFP
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, garantiu que, antes do jogo com o Cagliari, terá de decidir entre Chiesa e Yildiz no onze inicial.

"Já houve explosões piores, faz parte do momento de um jogador que sai e gostaria de continuar a jogar. Em qualquer caso, estou feliz com ele, ele é importante para nós", explicou o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, comentando assim as imagens de um Federico Chiesa conturbado durante o dérbi, com o avançado a deixar escapar um "sou sempre a primeira mudança" no momento da substituição.

"Ele deve exigir mais de si mesmo, está a entrar no seu melhor período como atleta e tem um futuro promissor, assim como Vlahovic", acrescentou o treinador da Juventus.

"Para o Cagliari ainda tenho que decidir entre Chiesa e Yildiz", anunciou.

"Szczesny está bem"

"Szczesny está bem, está disponível e hoje verei o que fazer diante do Cagliari", anunciou o próprio Allegri na conferência de imprensa, confirmando a recuperação do guarda-redes polaco, que acabou por ser operado após o dérbi de sábado passado, contra o Torino, devido a uma fratura nos ossos nasais.

"Quanto ao resto, não tenho grandes dúvidas sobre a formação", acrescentou o treinador dos Bianconeri na sua conferência de imprensa.

A Taça pode esperar

"O jogo mais importante é o de amanhã, depois veremos a condição física daqueles que também podem defrontar a Lazio", disse o técnico bianconeri, ao mesmo tempo que fez questão de esclarecer a possibilidade de uma rotatividade antes do jogo fora de casa, em Cagliari, com as meias-finais da Taça de Itália marcadas para terça-feira.

"Eles estão a jogar pela salvação e nós estamos a jogar por um lugar na Liga dos Campeões, vamos precisar de fazer um jogo justo", acrescentou, na véspera do jogo contra os sardos.

"Também porque eles ganharam seis em oito em casa e obtiveram 23 pontos em 31. Naquele estádio é sempre difícil, os adeptos empurram com força", alertou Allegri.

Siga o Cagliari-Juventus no Flashscore