Mais

Mazzarri expressa desejo para 2024: "Espero que o Nápoles mude de rumo"

Mazzarri assumiu o mau momento
Mazzarri assumiu o mau momentoProfimedia
Num mau momento (duas derrotas e um empate), o treinador espera que o Nápoles consiga inverter o rumo no novo ano civil. O duelo com o Torino fica marcado por muitas ausências.

"Neste novo ano, gostaria que o Nápoles mudasse de rumo.Já no jogo contra o Monza (empate sem golos) eu gostaria de ter vencido e agora espero que possamos fazer melhor". Estas palavras foram proferidas pelo treinador do Nápoles, Walter Mazzarri, na véspera do jogo em casa contra o Torino, o primeiro do campeão italiano em 2024.

"Considero Nápoles a minha casa ", disse: "todos gostam de mim aqui, mas não consegui fazer o que fiz no passado. Quase me sinto em dívida para com os napolitanos, sinto-me mal por isso e espero dar a volta por cima em breve. Agora sofremos menos golos, contra o Monza estivemos na frente do guarda-redes cinco, seis vezes, mas o empate com os Lombardi mudou o nosso julgamento e temos de o aceitar".

Os últimos resultados do Nápoles
Os últimos resultados do NápolesFlashscore

Para além das ausências confirmadas de Olivera, Natan, Meret, Osimhen e Anguissa, o treinador da Azzurra está a tentar perceber a condição física de Juan Jesus e Politano.

"Muita coisa aconteceu desde a minha estreia no jogo fora de Bergamo", disse Mazzarri: "Esperava que 2024 começasse melhor. Mas, em vez disso, há muitas ausências. Vou falar com o Jesus e vamos ver se o recuperamos para amanhã, o Gaetano também está em dúvida, mas vai tentar no dia. Politano dá-me esperança de o recuperar e isso é importante, porque estamos um pouco em baixo. Quanto aos restantes, Cajuste e Lobotka estão bem e também estou a tentar recuperar Demme, mas estamos com um mínimo tanto no meio-campo como na defesa".