Em primeiro lugar, descreveu a segunda aquisição após o regresso de Matteo Gabbia, Filippo Terracciano do Verona, que deverá chegar amanhã.
"É um jogador que seguimos há dois anos, fez mais ou menos 40 jogos com o Hellas Verona. É um jogador que joga à defesa, pode jogar à direita ou à esquerda, tem um bom físico e estamos muito contentes", explicou o diretor.
Por outro lado, é pouco provável que o AC Milan consiga um avançado.
"Temos Olivier Giroud e Luka Jovic, que são os nossos números nove. Temos os dois, que podem ser muito bons. Não podemos andar sempre à procura de jogadores no mercado", afirmou Geoffrey Moncada.
Moncada admitiu que está no encalço do defesa-central francês Lilian Brassier, mas que ainda se trata de um negócio em alto mar.
"É um jogador que seguimos há anos, conheço-o há cinco anos. É um jogador interessante, que está na nossa lista, mas ainda não temos acordo, nem mesmo com o Brest, e para já não há nada", explicou.
Em vez disso, Rade Krunic, que tem sido seguido pelo Fenerbahçe há algum tempo, pode estar de saída. Também neste caso, as negociações ainda estão longe de estar concluídas.
"É um jogador do AC Milan, tem contrato connosco e, por enquanto, ainda não temos a proposta certa. Sem isso, ele não sairá", garantiu o diretor.