Mais

Mourinho festeja o triunfo com aviso a Smalling: "Mancini joga mesmo só com uma perna"

José Mourinho no banco
José Mourinho no bancoProfimedia
O importante triunfo deixou a Roma perto da zona de apuramento para a Liga dos Campeões. No final, o treinador português acabou por deixar uma indireta a Smalling, de fora por lesão.

A vitória da Roma sobre a Udinese (3-1) foi comemorada no Estádio Olímpico pela sua importância, já que coloca os Giallorossi a três pontos da zona de apuramento para a Liga dos Campeões. O treinador da casa, José Mourinho, só gritou de alegria com o golo de El Shaarawy, o terceiro da equipa da capital.

"Aplaudi um golo que selou o jogo. Com as alterações, perdemos um pouco na defesa, mesmo aos 85 minutos a nossa organização defensiva não me dava muita confiança. O terceiro golo selou o jogo, fiquei tranquilo", explicou.

Uma expressão de alegria que ficará na memória como a exultação pelo golo decisivo da Roma veio de uma criança que estava na bancada próxima do treinador:"Felizmente era uma criança e não um polícia ou uma mulher, porque foi o primeiro que vi à minha frente", brincou.

Por fim, o treinador dos Giallorossi quis picar indiretamente Chris Smalling, ainda de fora por lesão:"Mancini? Teve um problema físico, toma analgésicos, mas o Mancini joga mesmo que jogue com uma perna, disse-lhe para ficar ali".