Mourinho quer levar Verratti para a Roma e Dybala quer salário mais alto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho quer levar Verratti para a Roma e Dybala quer salário mais alto

Veratti poderá regressar a Itália
Veratti poderá regressar a ItáliaProfimedia
A janela de transferências está em pleno andamento e a AS Roma também não abranda. O treinador português José Mourinho terá telefonado ao médio do PSG Marco Verratti para o tentar levar para a Cidade Eterna. Além disso, a estrela da equipa exige um salário mais elevado.

A Radio Roma noticiou que a Roma contactou o gigante da Ligue 1 para começar a explorar a possibilidade de transferir o médio italiano de 30 anos, que aparentemente está de saída da capital francesa.

Verratti jogou quase 3.000 minutos pelo PSG nesta temporada num total de 38 partidas, mas começou a ter dúvidas sobre o seu futuro no clube, levando-o a considerar um retorno à Itália.

Segundo o Corriere della Sera, Mourinho telefonou pessoalmente a Verratti para discutir a ideia de uma transferência para a Roma nos próximos meses, querendo convencer o talentoso médio.

O interesse dos "Giallorossi" é ajudado por uma forte relação com o PSG, mas o principal problema agora parece ser o alto salário do internacional italiano. A solução poderá passar por um empréstimo com opção de compra.

Paulo Dybala está atualmente a considerar o futuro na equipa. O astro argentino de 29 anos assinou um contrato de três anos com a Roma no verão passado. É atualmente o jogador mais bem pago da equipa, uma vez que os golos e assistências lhe trazem extras suficientes para elevar o salário atual para cerca de 6 milhões de euros líquidos.

Estatísticas da liga de Dybala na época passada.
Estatísticas da liga de Dybala na época passada.Flashscore

Um fator chave no contrato de Dybala é a cláusula de rescisão de 12 milhões de euros, que se aplica a clubes estrangeiros. A Roma quer retirá-la e proteger o seu novo talismã, mas aparentemente não será barato. O amtogp jogador da Juventus está de férias até 10 de julho e só depois começam as negociações para um novo vínculo. No entanto, há relatos vindos de Itália de que Dybala vai exigir um salário mais elevado.