Mourinho repreende Kvaratskhelia em pleno jogo com o Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho repreende Kvaratskhelia em pleno jogo com o Nápoles

O siparietto entre Mou e Kvara
O siparietto entre Mou e KvaraProfimedia
O treinador dos Giallorossi repreendeu o jogador do Nápoles por alegada simulação num lance com Cristante. Tudo ficou resolvido de forma amigável

Foi um Mourinho furioso, mas também quase nauseado, que se dirigiu a Kvaratskhelia: "Basta, basta", como se lhe pedisse para parar. Aos 40 minutos da primeira parte do duelo entre Roma e Nápoles, o treinador e o jogador estiveram frente a frente com o banco dos Giallorossi, depois de uma falta cometida sobre o georgiano diante dos olhos do Special One.

Segundo Mou, a pressão de Cristante não foi suficiente para o deixar cair. Assim, Mou começou por protestar com raiva junto do árbitro Colombo (foi advertido) e depois repreendeu o jogador do Nápoles quase como um pai.

A queda foi demasiado flagrante, segundo o treinador dos Giallorossi, e depois de lhe pedir para parar, veio a resposta de Kvaratskhelia, que primeiro fingiu afastar-se e depois voltou a discutir com Mourinho. O frente a frente, no entanto, termina da melhor maneira possível, com um abraço.