Orsolini festeja o seu primeiro hat-trick na Serie A: "Um domingo perfeito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Orsolini festeja o seu primeiro hat-trick na Serie A: "Um domingo perfeito"

Orsolini festeja o seu primeiro hat-trick na Serie A pelo Bolonha
Orsolini festeja o seu primeiro hat-trick na Serie A pelo BolonhaProfimedia
Riccardo Orsolini, avançado do Bolonha, autor do hat trick histórico na vitória diante do Empoli (3-0), este domingo, lembrou a sua recuperação após lesão. "Atrasei-me na minha condição, mas agora estou bem", assumiu.

"Um domingo perfeito. Tínhamos de voltar a encontrar a vitória e fizemo-lo com um hat-trick meu: que mais podia pedir?", afirmou Riccardo Orsolini, que registou o primeiro hat trick da carreira na Serie A, com o qual o Bolonha venceu o Empoli.

Recorde as incidências da partida

"Tive alguns problemas físicos nos meses anteriores e não pude fazer a minha preparação no meu melhor ", disse o avançado, em declarações à DAZN.

"Sabia que ia precisar de mais tempo e aproveitei-o ao máximo. O carinho em Bolonha é lindo: esta é a minha segunda casa, o Bolonha faz-me sentir um jogador importante, sempre acreditou em mim e graças a este calor eu jogo melhor", acrescentou Orsolini.

Seleção nacional

"Este ano o clube fez um grande mercado, mesmo no exterior: a concorrência aumentou e eu tenho de elevar o nível. Capitão? Hoje era Ferguson, o treinador revolucionou o conceito. Há uma alternância, a sensação é que somos todos capitães deste Bolonha", explicou ainda Orsolini, que foi confrontado sobre uma possível chamada à seleção principal de Itália.

"Estou aqui, disponível", afirmou.