Paulo Sousa antes do Inter Milão: "Queremos e devemos entrar em campo como uma família"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Sousa antes do Inter Milão: "Queremos e devemos entrar em campo como uma família"

Paulo Sousa, treinador da Salernitana
Paulo Sousa, treinador da SalernitanaProfimedia
O treinador português da Salernitana, Paulo Sousa, na véspera do jogo contra o Inter de Milão, elevou a fasquia de exigência. "Jogos menos conseguidos podem ocorrer ao longo de uma época, mas a coragem e a ambição de os ganhar nunca podem faltar", assumiu, em jeito de alerta.

"Amanhã vamos defrontar uma das melhores equipas de Itália, que no ano passado também chegou à final da Liga dos Campeões e que este ano melhorou ainda mais o seu plantel", afirmou o treinador do Granata, Paulo Sousa, na véspera do Salernitana-Inter.

"Simone Inzaghi está a fazer um grande trabalho há vários anos e está a conseguir resultados importantes. O Inter é uma equipa com grande continuidade de jogo e com muita qualidade individual, pelo que vamos precisar de disponibilidade física e concentração para nos mantermos no jogo. Temos de mostrar uma grande fome de resultado para o conseguirmos", afirmou o técnico português.

"Estamos juntos há vinte e quatro jogos", contabilizou Paulo Sousa.

"Neste período conseguimos alcançar resultados importantes para o nosso clube, como a manutenção na Série A. Tudo isto fez com que as expectativas aumentassem e é normal que, depois da forma como nos salvámos no ano passado e da qualidade apresentada no nosso percurso, haja pressões para que haja continuidade de desempenho e de resultados. Pode haver jogos menos conseguidos ao longo de uma época, mas a coragem e a ambição de os ganhar nunca podem faltar", avisou o treinador da Salernitana.

"Queremos e devemos entrar em campo como uma família, tendo em conta a importância dos nossos adeptos no seio da nossa família. Temos de estar unidos do princípio ao fim para os deixarmos orgulhosos com o nosso empenho, como temos demonstrado na maioria dos nossos jogos. Queremos sentir o orgulho das nossas gentes e da nossa cidade e voltar a ganhar pontos", ambicionou Paulo Sousa.

Siga o Salernitana-Inter no Flashscore