Paulo Sousa e os rumores de demissão: "Concentro-me apenas nas coisas que posso controlar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Sousa e os rumores de demissão: "Concentro-me apenas nas coisas que posso controlar"

Paulo Sousa ainda não ganhou esta época na Salernitana
Paulo Sousa ainda não ganhou esta época na SalernitanaProfimedia
Depois da goleada sofrida em casa, na 7.ª jornada da Serie A, diante do Inter Milão (0-4), o lugar de Paulo Sousa no comando técnico da Salernitana volta a estar em casa. O treinador português surgiu à conversa com Danilo Iervolino, presidente do clube, no relvado, e rapidamente surgiram notícias na imprensa italiana de uma possível demissão.

Recorde as incidências da partida

"Estou calmo e consciente do trabalho que temos vindo a fazer desde o primeiro dia para melhorar o potencial da equipa, para os novos jogadores se adaptarem o mais rapidamente possível, sabendo que há futebolistas, como o Lassana Coulibaly e o Boulaye Dia, que elevaram o nível da equipa", explicou Paulo Sousa.

"Estou há muitos anos em paz com o meu trabalho. Aceito que a imprensa faz parte do mundo do futebol, mas não controlo isso. Concentro-me apenas nas coisas que posso controlar", explicou ainda o treinador da Salernitana, depois da goleada sofrida diante do Inter Milão, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

Quanto à Salernitana, onde atua Jovane Cabral, avançado emprestado pelo Sporting, continua sem qualquer vitória ao cabo de sete jornadas, somando apenas três pontos, com os empates diante da Roma, Udinese e Frosinone.