Paulo Sousa reage a acusações de Allegri: "Sempre fui correto e tenho respeito pelos outros"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Sousa reage a acusações de Allegri: "Sempre fui correto e tenho respeito pelos outros"

Paulo Sousa com Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
Paulo Sousa com Simone Inzaghi, treinador do Inter MilãoAFP
Paulo Sousa, treinador português da Salernitana, fez a antevisão à eliminatória da Liga Europa, dos quartos de final, entre Juventus e Sporting, considerando que os leões não deviam temer a formação italiana.

Recorde as incidências do Torino-Salernitana

Massimiliano Allegri não gostou dos comentários de Paulo Sousa, acusou alguns treinadores de quererem gerir as suas equipas e as outras.

"Eu ouço e respeito a opinião de todos. Mas já tenho muito que fazer ao analisar a minha equipa, não sei se posso dar conselhos. Só acho que não foi muito simpático, como se eu dissesse a outro treinador o que fazer e o que não fazer. Mas pronto, há treinadores muito bons que sabem gerir a sua equipa e as dos outros", afirmou Massimiliano Allegri antes do jogo com o Sassuolo.

Este domingo, depois do empate com o Torino (1-1), o sexto consecutivo na Serie A, Paulo Sousa reagiu às acusações do treinador da Juventus.

"Nunca sou banal quando falo de futebol, nem sou superficial. Tenho uma opinião, sou um treinador com personalidade. Sempre fui correto e tenho respeito pelos outros. Se lhe faltei ao respeito, peço desculpa", afirmou Paulo Sousa.