Pedro Caixinha critica o Palmeiras: “Não peguei no telefone para falar com um jogador”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedro Caixinha critica o Palmeiras: “Não peguei no telefone para falar com um jogador”
Artur frente ao Palmeiras
Artur frente ao Palmeiras Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O treinador do Bragantino foi questionado sobre a saída de Artur para o Palmeiras e deixou críticas à forma como a equipa de Abel Ferreira está a lidar com o processo.

Pessoas do Palmeiras contactaram o Artur. Eu também tenho situações aqui, não vou falar anunciar porque ainda não estão concretizadas, mas não peguei no telefone para falar diretamente com um jogador que não é do meu clube. Não faço isso, muito menos num momento em que posso defrontar o clube desse jogador na final (do Campeonato Paulista). Isso aconteceu e obviamente que altera o estado emocional do jogador, as coisas não saem. O Artur que viram nas primeiras jornadas do Paulistão não é o mesmo de agora, estava emocionalmente perturbado”, explicou Pedro Caixinha.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa brasileira, o Palmeiras e o Bragantino estão a acertar os últimos detalhes para a transferência de Artur. O extremo deverá custar cerca de 8 milhões de euros numa transferência que tem de ficar fechada até segunda-feira, quando termina a janela de transferências.

Formado no Palmeiras, Artur rumou ao Bragantino em 2020. No total, somou 38 golos em 170 jogos pela equipa de Bragança Paulista.