Palmeiras perde corrida para o Vasco da Gama por Andrey Santos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palmeiras perde corrida para o Vasco da Gama por Andrey Santos
Andrey Santos foi contratado pelo Chelsea por 12,5 milhões de euros
Andrey Santos foi contratado pelo Chelsea por 12,5 milhões de eurosChelsea FC
Andrey Santos, jovem médio brasileiro que o Chelsea contratou em janeiro ao Vasco da Gama, vai mesmo regressar ao clube brasileiro, agora emprestado pelos blues até ao início de julho, depois das conversações com o Palmeiras, que já eram avançadas, terem sofrido um retrocesso.

O acordo entre as três partes - Vasco da Gama, Chelsea e representantes de Andrey Santos - foi alcançado na noite de domingo, sendo que hoje os termos serão colocados preto no branco, permitindo ao jovem médio realizar os indispensáveis exames médicos e começar a treinar no emblema onde foi formado.

O último entrave nesta negociação dizia respeito a um pagamento de cerca de dois milhões de euros por parte do Vasco da Gama, que ainda estavam pendentes, mas que os empresários do jogador acabaram por ultrapassar.

O Chelsea, recorde-se, contratou Andrey Santos em janeiro, por 12,5 milhões de euros, mas acabou por não conseguir a inscrição do jovem brasileiro na federação inglesa, pela falta do visto de trabalho. Desta forma, a solução passa pelo regresso ao Vasco da Gama, sendo que o clube inglês vai suportar a totalidade do salário do jogador.

O Palmeiras também estava interessado em Andrey Santos, como o Flashscore deu conta, mas a vontade do jogador, que está no Rio de Janeiro e tem casa bem perto do centro de treinos do Vasco da Gama, acabou por ser decisiva - Andrey fez toda a formação no Vasco da Gama, onde chegou com seis anos.