Pioli: "Não penso no meu futuro, mas no presente do AC Milan"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli: "Não penso no meu futuro, mas no presente do AC Milan"

Pioli lançou jogo com o Sassuolo
Pioli lançou jogo com o SassuoloAFP
O treinador rossoneri falou após o desempenho negativo contra a Salernitana e antes do último jogo do ano contra o Sassuolo: "Foi uma semana de trabalho para conseguir um desempenho vencedor".

O treinador do AC Milan, Stefano Pioli, está a tentar dar o mote na véspera do desafio contra o Sassuolo e depois de dias complicados devido aos resultados dececionantes das jornadas anteriores.

"Não tenho medo, gostaria que a equipa expressasse todo o seu potencial. Temos de ser mais compactos do que no último jogo. Não penso no meu futuro, mas no presente do Milan. Foi uma semana de trabalho, estamos concentrados apenas em melhorar o meu presente e o do Milan. Trabalhámos para conseguir uma vitória".

"Cometemos erros que nos impediram de chegar ao topo", acrescentou.

Para muitos, o encontro de sábado é decisivo para o futuro de Pioli no comando técnico do AC Milan. As exibições abaixo do esperado e as várias lesões deixaram o técnico numa situação delicada, mas o italiano considera que a equipa não está condicionada pelos resultado.

"Deviam ver a forma como eles treinam... Os jogadores não têm medo, querem superar as dificuldades. Criámos muito, mas temos de aproveitar melhor as oportunidades. Estamos a sofrer muitos golos", lamentou.

Milan está distante do título
Milan está distante do títuloFlashscore