Presidente do Palmeiras expressa vontade em renovar com Abel Ferreira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Palmeiras expressa vontade em renovar com Abel Ferreira

Leila Pereira ao lado de Abel Ferreira
Leila Pereira ao lado de Abel FerreiraCesar Greco/Palmeiras
Após a conquista do Campeonato Paulista, Leila Pereira voltou a assumir o desejo de renovar com o treinador português que termina contrato em 2024. Participação no novo Mundial de Clubes, em 2025, pode ser aliciante.

O trunfo para manter o Abel no Palmeiras é continuar a contribuir, enquanto dirigente, para que ele tenha todas as condições para continuar a ter sucesso. Tenho a certeza que o Abel Ferreira está muito feliz no Palmeiras, como nós estamos com ele. Tem contrato até 2024, mas, se depender da presidente, vai ficar connosco por muito tempo”, explicou.

Em campo, Abel Ferreira ajudou Leila Pereira a tornar-se uma das presidentes mais tituladas do Palmeiras no século XXI. São agora cinco troféus, tantos quantos Maurício Galiotte, o antecessor.

Acho que não dececionei os milhões de adeptos, nem o Maurício (Galiotte) que confiou no meu trabalho. Foi um ano e três meses em que conquistámos muitos títulos e acho que o meu mérito foi manter os grandes profissionais que o Palmeiras tem, não só o Abel Ferreira. E vou querer continuar a mantê-los”, atirou.

Quanto a reforços, Leila Pereira admitiu que só em junho, na reabertura da janela de transferências.

Por enquanto não vão chegar. A meio do ano, não sei. Ainda estamos em Abril, quando chegámos mais perto dessa data vou conversa com o Abel e o Anderson Barros (responsável pelo futebol) e vamos aferir a necessidade de ir ao mercado novamente”, concluiu.