Rafael Cabral na porta de saída do Cruzeiro: "É muito fácil dar notícia e desmentir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rafael Cabral na porta de saída do Cruzeiro: "É muito fácil dar notícia e desmentir"
Rafael Cabral numa posição delicada no Cruzeiro
Rafael Cabral numa posição delicada no CruzeiroStaff Images/Cruzeiro
O guarda-redes Rafael Cabral manifestou-se pela primeira vez sobre sua situação no Cruzeiro e as supostas propostas que teria recebido para deixar o futebol mineiro. O jogador utilizou suas redes sociais para apontar que muitas das informações que têm sido faladas são mentiras. No entanto, não quis expor detalhes de sua decisão de procurar um novo clube.

Rafael Cabral tem sido criticado pelos adeptos do Cruzeiro devido aos erros, o último no duelo com o Alianza, pela segunda jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.

Perante este clima de intimidação, o atleta teria então manifestado o desejo de deixar o clube mineiro e algumas situações foram especuladas, como a possibilidade do seu regresso ao Santos, onde foi campeão da Libertadores 2011. 

"A quantidade de notícias mentirosas que li ao meu respeito nesta semana precisaria de um longo podcast para desmentir, uma a uma. Está muito fácil dar notícia, depois desmentir, depois dar outra. Poderiam pelo menos respeitar os adeptos e informá-los com a verdade", atirou o guarda-redes.

Sobre a possibilidade do regresso de Cabral ao Santos, uma das especulações seria a troca do guarda-redes celeste em troca do santista João Paulo. Mas o Peixe teria descartado qualquer possibilidade de desfazer-se do titular.