Serie A: Udinese marca nos descontos e empata Nápoles (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Serie A: Udinese marca nos descontos e empata Nápoles (1-1)

Serie A: Udinese marca nos descontos e empata Nápoles (1-1)
Serie A: Udinese marca nos descontos e empata Nápoles (1-1)Profimedia
A Udinese conseguiu um ponto potencialmente crucial na sua luta pela sobrevivência na Serie A, depois de um golo de Isaac Success nos últimos minutos ter valido aos homens de Fabio Cannavaro um empate 1-1 com o Nápoles. O resultado amplia o péssimo retrospeto dos visitantes fora de casa para apenas duas vitórias nos últimos 13 jogos.

Udinese 1-1 Nápoles

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

A três pontos da zona de segurança, a Udinese sabia que precisava de um início de jogo positivo contra um Nápoles que não venceu nos últimos três jogos do campeonato.

A primeira parte foi muito disputada, com os visitantes a dominarem a posse de bola, mas a criarem poucas oportunidades de golo no último terço. Isso deu aos homens de Cannavaro muito incentivo à medida que o primeiro tempo avançava, e Lazar Samardžić e Jaka Bijol erraram o alvo com um par de ocasiões antes do intervalo.

Determinado a melhorar após o reinício, o Nápoles esteve perto de quebrar o impasse dentro de dois minutos, quando o golpe baixo de Jens Cajuste foi soberbamente frustrado por Maduka Okoye na baliza da Udinese. Os visitantes chegaram ao golo pouco depois, com Victor Osimhen a subir mais alto na área e a cabecear para o fundo das redes após um lançamento de Matteo Politano, aos 51 minutos.

Depois de somar apenas dois pontos nos últimos seis jogos do campeonato, os Bianconeri foram em busca de uma resposta imediata, mas Alex Meret manteve-se firme na baliza dos visitantes para negar um forte remate de Success.

A Udinese continuou a procurar o golo do empate à entrada para o último quarto de hora, mas era o Nápoles que parecia ter mais probabilidades de alterar o marcador, com Osimhen a ver um remate bem feito ser anulado por fora de jogo e outro a ser defendido por Okoye.

Os anfitriões conseguiram um ponto dramático no segundo minuto dos descontos, com Success a encontrar-se no sítio certo à hora certa para finalizar clinicamente a tentativa de Thomas Kristensen na área.

Com este resultado, a Udinese fica a um ponto da zona de segurança a três jornadas do fim do campeonato, enquanto o Nápoles não vence há quatro partidas.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaOpta by Stats Perform