Simone Inzaghi: "Estou muito satisfeito mas agora temos de descansar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Simone Inzaghi: "Estou muito satisfeito mas agora temos de descansar"
Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
AFP
A vitória sobre a Atalanta, por 3-2, na 37.ª jornada da Serie A, satisfez o treinador do Inter Milão, Simone Inzaghi, que agora também já está a pensar na final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City.

Recorde as incidências do Inter-Atalanta

Em declarações à Sky Sport após a vitória do Inter sobre a Atalanta, por 3-2, Simone Inzaghi elogiou o desempenho da sua equipa, que garantiu matematicamente o apuramento para a próxima Liga dos Campeões.

"Estou muito satisfeito. Felicitei os rapazes porque o jogo contra a Atalanta era o jogo mais importante destes 18 em 57 dias. Tínhamos de preparar o desafio contra o Dea em apenas dois dias. Na quinta-feira, dei um dia de folga à equipa, porque os meus jogadores estavam cansados depois da final, e regressámos às cinco e meia. Ouvimos pouco e trabalhámos muito, estou satisfeito", afirmou o treinador do Inter Milão.

Depois, quando questionado sobre o estado físico do seu plantel, Inzaghi confirmou que será muito importante voltar à força máxima antes da final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, a 10 de junho.

"Agora precisamos de descansar, gastámos muita energia e precisamos de recuperar, assim como alguns jogadores lesionados. D'Ambrosio teve alguns problemas esta noite, mas são coisas normais", acrescentou Inzaghi.

"Enviámos um sinal", diz Barella

Nicolò Barella, que mostrou a sua importância absoluta no tabuleiro dos Nerazzurri com mais um golo, também falou à Dazn, com o médio do Inter a admitir que a vitória desta noite sobre os Bergamaschi representa algo de muito importante.

"Enviámos um sinal. Jogar dois dias depois contra a Atalanta nunca é fácil. Queríamos colocar o jogo no caminho certo e conseguimos", afirmou Barella.

"Tínhamos de pensar primeiro num lugar na próxima Liga dos Campeões. Depois, ir para Torino e só então para a final da Liga dos Campeões", acrescentou o médio do Inter.