Aos 59 minutos do jogo entre a Nigéria e a Arábia Saudita, Victor Osimhen foi substituído devido a uma pancada na sequência de um choque. À primeira vista, não parece tratar-se de uma lesão específica ou de um desconforto muscular, mas o avançado do Nápoles foi retirado por precaução, com Terem Moffi, do Nice a entrar para o seu lugar.
Um problema maior para Rudi Garcia, que parece estar à beira de deixar a equipa devido às más exibições. E sem o goleador disponível, a probabilidade de conseguir bons resultados fica mais reduzida e a pressão aumenta sobre o técnico francês.
Após a partida, José Peseiro, selecionador da Nigéria, assumiu o problema, mas não conseguiu dar um prognóstico exacto.
"Estamos em contacto com o Nápoles, no final de cada jogo enviamos um relatório para atualizar os clubes, pois somos responsáveis pela saúde dos jogadores. Osimhen é fantástico, todos precisamos dele. Agora vão fazer os exames e depois decidiremos se ele regressa ao Nápoles ou se fica cá, dependendo da extensão da lesão. Mas daqui a três dias voltar a jogar com ele pode ser perigoso, talvez falhe o próximo jogo", revelou o português.