Thiago Motta: "Jogámos com coragem, mas o Inter mereceu tudo o que teve"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thiago Motta: "Jogámos com coragem, mas o Inter mereceu tudo o que teve"
Thiago Motta
Thiago MottaAFP
O treinador do Bolonha falou após o jogo contra o Inter, perdido por 0-1.

Recorde as principas incidências da partida

"Não posso dizer quais são os meus sentimentos, têm um sabor estranho. Fizemos uma boa exibição contra uma equipa em grande forma: para competir com eles, é preciso estar bem em todos os aspetos", disse Thiago Motta, no final do jogo contra o Inter, que viu o Bolonha perder por 0-1.

"Jogámos bem, com coragem, não deixámos transições e sofremos um golo evitável, sobretudo contra o Inter. Eles sabem gerir bem o jogo, no final não se jogou quase nada, mas isso tornou-se um hábito no nosso campeonato. Só tenho de felicitar o Inter, merece tudo o que tem", analisa o treinador.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

"Para competir com o Inter hoje, é preciso estar bem em todas as fases. O golo podia ter sido evitado, perder com eles não é fácil", acrescentou.

Depois, Motta fez o ponto da situação de Joshua Zirkzee: "Saiu porque o vi cansado, mas esteve bem apesar de um pequeno desconforto . Acho que não é nada de preocupante".

"Na primeira parte, o jogo estava mais fechado para nós, mas depois é mais difícil marcar um golo. Estivemos em jogo até ao fim à procura do empate, mas não o encontrámos, mérito do Inter, que é forte. Só podemos felicitá-los, eles mostraram a sua força", concluiu.