Mais

Tite após derrota (1-2) contra o Santos: "O foco está na Taça Libertadores"

Tite perdeu pela segunda vez no comando técnico do Flamengo
Tite perdeu pela segunda vez no comando técnico do FlamengoAFP
Por conta da "instabilidade" do Flamengo, o treinaor Tite parece ter desistido de lutar pelo título brasileiro, após a derrota por 1-2 frente ao Santos, na madrugada desta quinta-feira.

O Flamengo perdeu o jogo em Brasília por 1-2, naquela que foi a segunda derrota seguida, depois de estar a ganhar, dos cariocas no campeonato.

Recorde o Flamengo 1-2 Santos

"O objetivo é a classificação direta para a Libertadores. É isso desde o início, coerentemente falando. Administrar as situações adversas e os erros. É fazer a cada jogo a nossa performance ser melhor", disse Tite na conferência de imprensa após o jogo.

"O técnico Tite tem a responsabilidade igual aos outros. Não tem herói, nem vilão nessas horas, todos são responsáveis. O trabalho é gerido enquanto equipa, e tenho a minha responsabilidade, sim", admitiu o treinador rubro-negro.

"Buscamos a estabilidade durante as partidas e a estabilidade entre uma partida e outra", afirmou Tite.

"A equipa ainda está no processo de me conhecer e de ter estabilidade nesses momentos. Isso é maturidade, deve ser desenvolvido", acrescentou.

Sobre a expulsão do médio Gerson, ainda na primeira parte, Tite não quis "entrar na discussão".

"Eu a vi e tenho a minha opinião, vou deixar com vocês. Mas não justifica que nós tenhamos uma instabilidade. A instabilidade tivemos no momento do empate", explicou.