Vasco despede Barbieri após derrota contra Goiás de Evangelista

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco despede Barbieri após derrota contra Goiás de Evangelista

Barbieri de saída do Vasco
Barbieri de saída do VascoDaniel Ramalho/Vasco
A dança das cadeiras do futebol brasileiro fez mais uma vítima. Maurício Barbieri não resistiu após a derrota do Vasco na receção ao Goiás (1-0), no São Januário, e foi demitido do cargo de treinador do Gigante da Colina.

A decisão foi tomada pela direção do Vasco após uma noite de muita tensão no São Januário, com os adeptos a perderem completamente a paciênca com o técnico, sendo que os jogadores precisaram deixar o relvado escoltados pela Polícia.

Recorde as principais incidências da partida

Maurício Barbieri teve de esperar pela saída de praticamente todo o público e mesmo assim foi hostilizado por alguns adeptos que ainda estavam no São Januário, sendo também alvo de objetos na entrada do túnel.

Já nos balneários o cancelamento da conferência de Barbieri era o prenúncio de que o treinador não permaneceria no comando do Vasco.

Foram seis meses de Barbieri no emblema carioca, com 24 partidas, com apenas nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas.

O Vasco só teve nove vitórias com Barbieri
O Vasco só teve nove vitórias com BarbieriDaniel Ramalho/Vasco

O treinador deixa o Vasco na penúltima posição do Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados. O Vasco de Barbieri não vence desde o dia 15 de abril, há mais de dois meses. Esta é a pior sequência sem vitórias do clube na história do Brasileirão. 

Tabela classificativa do Brasileirão
Tabela classificativa do BrasileirãoFlashscore