Wesley dedica vitória do Corinthians a Cássio: "Quando perdemos, é sempre culpa dele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wesley dedica vitória do Corinthians a Cássio: "Quando perdemos, é sempre culpa dele"

Wesley brilhou na vitória do Corinthians sobre o Flu
Wesley brilhou na vitória do Corinthians sobre o FluProfimedia
Wesley foi o homem do jogo na primeira vitória do Corinthians no Brasileirão, no domingo, sobre o Fluminense, na Neo Química Arena, por 3-0. O jovem de 19 anos fez dois belos golos e encerrou a seca do Timão, que não marcava há quatro jogos.

Recorde as principais incidências da partida

Apesar do brilho individual, Wesley dedicou a vitória a Cássio. O guarda-redes foi para o banco após um longo desabafo na terça-feira, quando o Corinthians perdeu por 1-0 frente ao Argentinos Juniors, para a Taça Sul-Americana.

"Ter o Cássio aqui é um sentimento inexplicável. O Cássio é a nossa fortaleza, sem ele não estariamos aqui, as coisas não estariam a dar certo. Ele é uma pessoa que, quando ganhamos, muitas pessoas acabam por esquecer-se do papel dele. Quando perdemos, é sempre culpa dele. Então queria dedicar-lhe essa vitória. É uma pessoa muito especial para todo o grupo", afirmou Wesley em entrevista ao Premiere.

O jovem avançado congelou os ânimos depois de uma grande exibição individual e preferiu enaltecer o resultado.

"Muito feliz pelo golo, mas principalmente pela vitória, era o que mais importava. Já ganhamos o jogo, acabou. É focar na próxima partida porque isso é o que mais importa. Vamos lutar para ficar entre os maiores este ano", projetou.