No final de setembro, a imprensa espanhola noticiou que Zidane tinha rejeitado as propostas do Marselha, depois de o clube do sul de França se ter desvinculado do treinador com quem tinha começado a época, Marcelino.
Na terça-feira, Zidane esteve em Itália para uma noite organizada em honra da família Agnelli. Sem clube desde o verão de 2021, quando deixou o Real Madrid, o treinador de 51 anos foi questionado pela Sky Italia sobre um possível regresso à Juventus, a equipa onde jogou entre 1996 e 2001.
"Enquanto eu for treinador, haverá sempre rumores. É muito bom estar aqui com todas estas pessoas e com a família Juventus, é a coisa mais agradável porque estes acontecimentos são necessários de tempos a tempos. Estou feliz por estar aqui com todos os adeptos da Juventus. Gostaríamos de jogar mais vezes e ver os adeptos", afirmou o antigo campeão do mundo e da Europa pela seleção francesa.
Questionado novamente sobre o seu futuro, Zidane disse: "Estou a desfrutar da minha família e veremos mais tarde".
No final de setembro, o El Mundo Deportivo revelou que Zidane tinha rejeitado propostas do Marselha após a saída de Marcelino. O diário espanhol afirma que o antigo médio nascido em Marselha não ficou convencido com o atual projeto do OM e que um regresso ao Real Madrid no verão de 2024 não está excluído.