Zirkzee admite: "As pessoas têm razão, não marco golos suficientes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zirkzee admite: "As pessoas têm razão, não marco golos suficientes

Joshua Zirkzee ao serviço do Bolonh
Joshua Zirkzee ao serviço do BolonhProfimedia
O avançado neerlandês é um do destaques do Bolonha esta temporada. Depois da promessa no Bayern está a começar a afirmar-se.

"Sou um avançado, por isso, se não marcar, fico zangado". Joshua Zirkzee é uma das estrelas da temporada que está a levar o Bolonha à Liga dos Campeões. O avançado neerlandês parece ter-se adaptado perfeitamente ao esquema do treinador Thiago Motta e estará em campo contra o Inter no sábado.

"Sou muito bom na área, mas também gosto de jogar, na esquerda, especialmente quando começamos a atacar", explicou Zirkzee aos microfones da DAZN no novo episódio de My Skills, o formato da plataforma de televisão em colaboração com a EA Sports FC24, que vai para o ar a partir desta quinta-feira

"Tento movimentar-me conhecendo as características dos meus colegas de equipa, com alguns chego junto deles e recebo a bola, com outros finjo atacar a profundidade, depois tento receber a bola nos pés ", continuou o neerlandês: "Não me considero um avançado egoísta, mas penso que é algo em que terei de trabalhar no futuro.

"As pessoas têm razão, não marco golos suficientes. Quando não marco, fico zangado comigo mesmo. O meu treinador no Anderlecht deu-me muitos conselhos. Disse-me que eu não podia ser um talento para sempre, mas que tinha de me tornar um verdadeiro jogador", atirou.

Os números de Zirkzee
Os números de ZirkzeeFlashscore