Khaldoon Al Mubarak: "O Palermo estará na Série A muito em breve"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Khaldoon Al Mubarak: "O Palermo estará na Série A muito em breve"

Khaldoon Al Mubarak com o troféu da Liga dos Campeões conquistado pelo Manchester City
Khaldoon Al Mubarak com o troféu da Liga dos Campeões conquistado pelo Manchester CityProfimedia
O presidente do Manchester City, também proprietário do conjunto da Sicília deixou um discurso de ambição. O emblema encontra-se atualmente no segundo escalão de Itália

"O nosso grupo continua a crescer e fá-lo ponderando cada uma das suas escolhas. No verão passado, Palermo juntou-se ao City Football Group. É um clube representa uma grande história, tem um grande legado a transmitir, está numa grande região: é um grande clube que passou por anos difíceis". Estas palavras foram proferidas pelo presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, numa entrevista publicada nos canais oficiais do Manchester City a propósito do balanço de fim de ano da propriedade dos Emirados.

Khaldoon Al Mubarak, que fala no vídeo ao lado da Liga dos Campeões que a equipa de Guardiola acaba de ganhar ao Inter de Milão, é o fundador, juntamente com o xeque Mansur bin Zayd Al Nahyan, do City Football Group, uma empresa que detém não só o Manchester City e o Palermo, mas também outros 10 clubes em todo o mundo.

"Na mesma altura em que chegámos ", acrescentou Khaldoon Al Mubarak: "o Palermo foi promovido da Série C para a Série B. Como em tudo, temos um projeto de crescimento para tudo o que fazemos. Em Palermo apoiamos o clube, fornecemos a nossa gestão, a academia para os jogadores e as infra-estruturas. O crescimento da equipa é uma consequência. Não há razão para não esperarmos o Palermo muito em breve, esperemos, na Série A. O Palermo é uma grande equipa, temos muitas ambições para este clube".