Santos tenta atrair Neymar: “Não há melhor para preparar o Mundial do que estar em casa”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Santos tenta atrair Neymar: “Não há melhor para preparar o Mundial do que estar em casa”
Neymar regressou ao Santos na final do Paulistão
Neymar regressou ao Santos na final do PaulistãoProfimedia
O astro brasileiro termina contrato com o Al Hilal em 2025. Emblema atualmente na segunda divisão sonha o regresso de um dos filhos pródigos.

A viver aquele que é, talvez, o pior momento da história, o Santos, despromovido pela primeira vez ao segundo escalão, pensa em alto. Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, assumiu, esta quarta-feira, a vontade de atrair Neymar de volta.

Com o Neymar existe uma relação profissional e afetiva. Ele tem contrato e estamos a acompanhar. Quando existir decisão vamos estar em diálogo permanente. Não há melhor para preparar o Mundial (2026), do que estar em casa, confortável ao pé dos adeptos do Santos”, atirou, defendo a opção: “Não é que ele não tenha estrutura na Arábia, estou a falar sim no aspeto psicológico. Conhecendo como eu conheço o Neymar podia ajudar a subir a autoestima e chegar forte ao Mundial. Não digo como presidente, mas como adepto e brasileiro”.

Recorde-se que Neymar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025. Em janeiro próximo, o astro brasileiro poderá já assinar livremente com outro clube, ao abrigo da Lei de Bosman.

Atualmente com 32 anos, o internacional brasileiro deixou o Santos em 2013. Desde então representou Barcelona e PSG na Europa, antes de rumar ao Al Hilal onde se encontra a recuperar de uma grave lesão.

Os números de Neymar
Os números de NeymarFlashscore