Dele Alli lutou para recuperar a sua antiga forma, o que limitou o seu tempo de jogo no Besktas, e o treinador Senol Günes revelou que a antiga estrela inglesa desapareceu agora.
Günes confirma que não conseguiu contactar Dele Alli depois de ter dado umas "pequenas férias" ao antigo astro do Tottenham no futebol.
Em relação à ausência de Dele, Günes disse: "Demos permissão a Dele Alli para umas pequenas férias, mas ainda não regressou. Está a chover, e é provavelmente por isso que ele ainda não voltou. Estamos a tentar descobrir onde ele está".
Na semana passada, Dele Alli foi visto com Kim Kardiashian e os seus filhos depois da estrela norte-americana ter assistido ao confronto da Liga Europa do Arsenal contra o Sporting.
O jogador de 26 anos sofreu uma desorientação na carreira da Turquia desde que se juntou ao clube de Everton no verão passado, marcando apenas dois golos em 13 jogos da campeonato turco.
A 16 de março, foi noticiado que o internacional inglês tinha sido despromovido do plantel da primeira equipa. Dele Alli sofreu uma queda dramática desde que foi descrito há cinco anos como um dos maiores talentos de sempre do futebol inglês.