Fenerbahçe atira-se à arbitragem após empate com o Istanbulspor (3-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fenerbahçe atira-se à arbitragem após empate com o Istanbulspor (3-3)

João Pedro ainda fez o 3-2 mas o Istanbulspor empatou aos 90+6 minutos
João Pedro ainda fez o 3-2 mas o Istanbulspor empatou aos 90+6 minutosFenerbahçe SK
O Fenerbahçe, orientado pelo português Jorge Jesus, empatou na segunda-feira na receção ao Istanbulspor (3-3), falhando assim a aproximação ao líder Galatasaray, que também empatou nesta 31.ª jornada da Superliga turca.

Um dia depois do empate, a direção do Fenerbahçe emitiu um comunicado oficial, publicado no site do clube, com duras críticas à arbitragem.

"Exigimos com urgência a publicação das conversas entre o árbitro e o VAR que tomaram as decisões que influenciaram o jogo e determinaram o resultado. Mehmet Buyukekşi, presidente da Federação Turca de Futebol, e Lale Orta, presidente do Conselho Central de Árbitros, queremos que nos expliquem quem será responsável pelas decisões que afetaram o resultado dos jogos do Adana Demirspor, Corendon Alanyaspor, Vavacars Fatih Karagumruk, Medipol Basaksehir e, finalmente, com o Istanbulspor", pode ler-se na nota do Fenerbahçe, que defende que a arbitragem "afetou diretamente o resultado do jogo", nomeadamente o golo anulado e o penálti não assinalado a favor da equipa da casa, bem como um golo mal validado e um penálti mal assinalado a favor do Istanbulspor.

Recorde as incidências do Fenerbahçe-Istanbulspor