Jagoba Arrasate: "Vamos pensar que amanhã será uma noite mágica"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jagoba Arrasate: "Vamos pensar que amanhã será uma noite mágica"

Jagoba Arrasate, treinador do Osasuna
Jagoba Arrasate, treinador do OsasunaProfimedia
O treinador do Osasuna, Jagoba Arrasate, está otimista em relação ao jogo contra o Barcelona, na Supertaça, lembrando que na Liga perdeu pela margem mínima. O homem de Berriatúa está consciente de que o clube navarro está a fazer história na competição.

"É algo histórico para o clube e encaramo-lo como tal. Quando estivermos aqui, vamos dar tudo por tudo. São grandes rivais, mas queremos ganhar amanhã", afirmou Jagoba Arrasate (45 anos) antes do jogo das meias-finais contra o Barcelona.

No entanto, não confia no adversário, apesar de este estar a atravessar um momento, no mínimo, irregular.

"Se eu ouvir o que dizem, pode parecer que eles não estão no melhor momento, mas se analisarmos, não é bem assim. Mesmo quando ganham, são criticados, porque é só por um golo. Amanhã, esperamos o melhor Barcelona, que é o campeão em título e que é o melhor nestes jogos", afirmou o técnico do Osasuna.

Inexperiência e entusiasmo

O que não há dúvida é que os navarros enfrentam esta Supertaça com o entusiasmo de um novato.

"Com a inexperiência, é verdade, estamos em desvantagem. Mas acabámos de disputar uma final da Taça há alguns meses. Por vezes, o entusiasmo supera a inexperiência, o primeiro passo é pensar que se pode ganhar. Para nós, é um grande desafio. Mas só estamos a pensar no jogo de amanhã. Na LaLiga, só perdemos pela diferença mínima", lembrou Jagoba Arrasate.

Siga o Barcelona-Osasuna no Flashscore