Arábia Saudita: Seis internacionais castigados e multados

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Arábia Saudita: Seis internacionais castigados e multados
Mancini teve de lidar com problemas internos
Mancini teve de lidar com problemas internosAFP
Salman Al-Faraj, Mohamed Maran, Khaled Al-Ghannam, Ali Hazazi, Nawaf Al-Aqidi e Sultan Al-Ghannam foram castigados por desentendimentos no espaço da seleção nacional. Quatro deles ficaram suspensos.

Esta segunda-feira, a agência de notícias da Arábia Saudita revelou pesadas sanções a seis internacionais por problemas relacionados com a participação na seleção. Nawaf Al-Aqidi recebeu o castigo mais pesado, tendo sido suspenso por cinco meses e multado em 74 mil euros por ter abandonado a concentração da equipa quando percebeu que ia ser o terceiro na hierarquia da Roberto Mancini.

Mohamed Maran, Khalid Al-Ghannam e Ali Hazazi vão cumprir suspensão de um mês e pagar 49 mil euros de multa por terem pedido para deixar o estágio após o anúncio da convocatória final. Os três não figuraram nos convocados de Mancini para a Taça Asiática, mas era suposto permanecerem para precaver eventuais lesões.

Salman Al-Faraj foi multado em 25 mil euros por se recusar a juntar à concentração da Arábia Saudita em outubro, sendo que comunicou a decisão à chegada ao aeroporto de Riade. Por último, Sultan Al-Ghanam vai pagar 49 mil euros de multa devido a problemas com Roberto Mancini na Taça Asiática.