Gulacsi regressa à baliza do RB Leipzig quase um ano depois da grave lesão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gulacsi regressa à baliza do RB Leipzig quase um ano depois da grave lesão

Peter Gulacsi está de volta e deve ter primeiros minutos na Taça da Alemanha
Peter Gulacsi está de volta e deve ter primeiros minutos na Taça da AlemanhaProfimedia
O guarda-redes Peter Gulacsi, do RB Leipzig, vai regressar à competição no jogo da primeira eliminatória da Taça da Alemanha, contra o SV Wehen Wiesbaden, da segunda divisão, depois de quase um ano de paragem por lesão. O treinador Marco Rose anunciou este facto antes do jogo de quarta-feira. O guardião húngaro, recorde-se, rompeu o ligamento cruzado no jogo da Liga dos Campeões contra o Celtic, em outubro do ano passado.

Gulacsi tinha regressado recentemente à equipa do RB Leipzig e esteve no banco nos jogos do campeonato contra o FC Augsburgo (3-0) e o Borussia Mönchengladbach (1-0), bem como na Liga dos Campeões contra o Young Boys Bern (3-1).

Na sua ausência, Gulacsi foi substituído pelo antigo suplente Janis Blaswich. Antes do duelo entre Blaswich e Gulacsi pelo número um, porém, Rose quer primeiro "integrar o guarda-redes passo a passo" com o jogo em Wiesbaden (amanhã às 19:45).

"Temos muita confiança no Pete e na sua qualidade. No entanto, sabemos da lesão e do tempo de paragem. E sabemos o que Janis conseguiu durante esse tempo. Simplesmente não há discussões. Os rapazes sabem qual é a sua posição. Acho que o Pete está satisfeito. Afinal de contas, é o seu regresso após onze, doze meses. É um momento importante. Tudo o que vem depois é uma competição. Mas não vou comentar a posição de guarda-redes nem mudá-la de três em três dias. Estamos muito bem posicionados nessa posição", afirmou o treinador do RB Leipzig.

Siga o Wehen Wiesbaden-RB Leipzig no Flashscore