Taça alemã: Bis de Benjamin Sesko ajudam o Leipzig a vencer o Wehen (2-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça alemã: Bis de Benjamin Sesko ajudam o Leipzig a vencer o Wehen (2-3)

Gino Fechner disputa bola com Benjamin Sesko, do RB Leipzig
Gino Fechner disputa bola com Benjamin Sesko, do RB LeipzigReuters
O RB Leipzig, com Fábio Carvalho, foi obrigado a trabalhar muito e precisou de dois golos do avançado Benjamin Sesko para garantir uma vitória por 2-3 sobre o Wehen Wiesbaden, da segunda divisão, nesta quarta-feira, e um lugar na segunda ronda da Taça da Alemanha.

Recorde as incidências da partida

O Leipzig, que recebe o Manchester City na Liga dos Campeões na próxima semana, abriu o marcador aos sete minutos, com um remate de Emil Forsberg, antes de Sesko aumentar a vantagem aos 18, rematando à queima-roupa após um erro defensivo.

O esloveno de 20 anos, frequentemente comparado com Erling Haaland do Manchester City pela sua velocidade e poder ofensivo, marcou dois golos no campeonato e um na Liga dos Campeões, num início de época bem sucedido na Alemanha.

Mas o golo de Ivan Prtajin aos 41 minutos fez com que os anfitriões voltassem a entrar na partida com a primeira oportunidade do jogo.

Sesko, que também acertou na trave no final do jogo, fez o 3-1 aos 70, antes de Prtajin marcar novamente, mas os visitantes seguraram a vitória apesar da pressão final do Wiesbaden.

O clube da Saxónia venceu as duas últimas edições da Taça da Alemanha e disputou as três últimas finais.