Carlos Tévez hospitalizado com dores no peito

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlos Tévez hospitalizado com dores no peito
Carlos Tévez, atual treinador do Independiente
Carlos Tévez, atual treinador do IndependienteGetty Images via AFP
O ex-jogador da Juventus e atual treinador do Independiente foi levado de urgência para o hospital onde foi submetido a vários exames médicos, cujos resultados foram satisfatórios.

O antigo futebolista argentino e atual treinador do Independiente, Carlos Tevez, foi hospitalizado na terça-feira à noite devido a fortes dores no peito.

"O nosso treinador, Carlos Tevez, foi ao Sanatório La Trinidad de San Isidro com dores no peito, onde foi submetido aos exames médicos necessários, que deram resultado satisfatório", informou o clube de Avellaneda nas redes sociais, acrescentando que durante esta quarta-feira o argentino será submetido a novos exames que já tinham sido aprovados no âmbito de um check-up geral.

O momento não é bom para o ex-avançado da Juventus, que foi muito criticado após a eliminação da sua equipa na semana passada nos quartos de final da Taça da Liga da Argentina.

A derrota levou a imprensa local a especular que a sua saída estava iminente, apesar de Tévez ter renovado o seu contrato até ao final de 2026 em dezembro passado.