Igor Tudor: "Fizemos um grande jogo, só faltou a qualificação"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Igor Tudor: "Fizemos um grande jogo, só faltou a qualificação"
Igor Tudor, treinador da Lazio
Igor Tudor, treinador da LazioProfimedia/IMAGO
O treinador da Lazio, Igor Tudor, deixou elogios aos seus jogadores, apesar da eliminação nas meias-finais da Taça de Itália, esta terça-feira, com a vitória por 2-1 diante da Juventus, depois da derrota por 2-0 na primeira mão.

Recorde as incidências da partida

Em entrevista à Mediaset, após a vitória da Lazio por 2-1 sobre a Juventus, que ajudou a Velha Senhora a qualificar-se para a final da Taça de Itália, o técnico Igor Tudor começou por elogiar os seus jogadores.

"Fizemos um grande jogo, mas não foi suficiente. Felicitamos a Juventus, mas também felicito os meus rapazes porque deram tudo por tudo", afirmou o treinador.

"Vimos muitas coisas boas esta noite. Com exceção da não qualificação, estou muito satisfeito com tudo. Tenho pena dos rapazes, eles acreditaram e nós estávamos lá. Depois, no final, eles saíram com este golo e nada... agora temos de recuperar porque temos um jogo importante no sábado", acrescentou Igor Tudor.

Questionado sobre o cansaço final, Tudor admitiu alguma fragilidade física.

"É verdade, mas se há um ponto forte da Juve é o físico. Tentámos muito, lamentamos, mas este é o caminho e é o caminho certo. Jogámos três jogos contra a Juve e ganhámos dois: não passámos, mas estou satisfeito com o crescimento e a atitude. Estamos num bom momento", assumiu o treinador.

Por fim, uma avaliação do potencial da sua equipa.

"Este jogo dá-me muita força, estou satisfeito com os rapazes. Queremos continuar neste caminho, no sábado temos um jogo muito importante contra o Verona. Estou aqui há um mês e, quando se constroem equipas, constroem-se para um determinado tipo de jogo: no verão, vamos trabalhar para completar o plantel com os perfis certos, falta um pouco de perna e de físico e, depois, fazendo a preparação desde o início, o discurso muda", explicou Igor Tudor.