Tiago Gouveia: "Sonho por este momento há 22 anos, sei que a minha hora vai chegar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiago Gouveia: "Sonho por este momento há 22 anos, sei que a minha hora vai chegar"
Tiago Gouveia marcou na vitória do Benfica
Tiago Gouveia marcou na vitória do BenficaSL Benfica
Tiago Gouveia não escondeu a felicidade pelo momento que viveu no Estádio da Luz. O jovem extremo entrou decorrer da segunda parte e ajudou o Benfica a carimbar o passaporte para a final-four da Taça da Liga.

Recorde as principais incidências da partida

Análise: "Em primeiro lugar, uma palavra para o Aves que tem jogadores de muita qualdiade. Como passei pela Liga 2, defrontei o Vilafranquense (anterior denominação do AVS), com jogadores de qualidade, como aqui demonstrou hoje com o Vasco Lopes, Romain Correia, Luís Silva, entre outros. Sabíamos que somos uma equipa de Liga e que íamos apanhar um Aves que luta para subir de divisão. Estamos felizes, pois queríamos ganhar e jogar bem e conseguimos isso".

Leia a crónica: aqui

Golo é presente de Natal? "Sem dúvida. Sonho por este momento há 22 anos. Consegui concretizar hoje, mas não quero ficar por aqui. Com todo o respeito pela Taça da Liga e pleo Aves, queremos jogar mais e mais noutras competições, e é isso que faço. Luto pelo meu lugar. Sei que é difícil, pois temos campeões do Mundo e da Europa, com quem aprendo muito, mas sei que a minha hora vai chegar".

Jogar mais? "Espero o que espero hoje. Tenho de respeitar as decisões do mister, mostrar serviço e quando ele decidir que devo jogar, cá estarei".