Tozé Marreco: “Disse ao Gyökeres que nunca vi um avançado como ele”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tozé Marreco: “Disse ao Gyökeres que nunca vi um avançado como ele”

Tozé Marreco elogiou Gyökeres
Tozé Marreco elogiou GyökeresLUSA
Após a derrota diante do Sporting, Tozé Marreco mostrou-se resignado. Deixou elogios a Gyökeres, com quem teve uma conversa no final da partida.

Não podemos saltar sempre na pressão contra estes jogadores. Não são de alto nível, são de altíssimo nível, uma equipa bem trabalhada, verdade que na primeira parte tivemos pouca bola, num bloco médio baixo, mas cometemos dois erros de organização que resultaram em dois golos. Tínhamos de arriscar mais. Mas deixámos boa imagem em muitos momentos. A época está longe de estar terminada. Estamos bem vivos no campeonato e nos 15 jogos perdemos apenas 3. Vamos seguir o nosso trabalho, estamos num processo de crescimento com 21 jogadores novos”, explicou o treinador do Tondela.

Revelou também as palavras a Vitkor Gyokeres, no final da partida.

Conselhos? A um jogador como ele? Disse-lhe apenas que nunca tinha visto um avançado como ele em Portugal. E quando se diz isso cara a cara é mais fácil. Sou ainda novo, é verdade, mas do que me recordo não tenho na memória um avançado tão completo como ele. Que faça o seu trajeto que será, por certo, muito bom”, concluiu.