Seleção angolana, de Pedro Gonçalves, sem dinheiro para jogo decisivo de apuramento da CAN

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seleção angolana, de Pedro Gonçalves, sem dinheiro para jogo decisivo de apuramento da CAN

Vice-presidente da Federação apelou a mais apoio financeiro
Vice-presidente da Federação apelou a mais apoio financeiroFAF
A seleção angolana de futebol, orientada pelo português Pedro Gonçalves, está sem dinheiro para a receção à congénere de Madagáscar, jogo decisivo de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN2024), garantiu esta terça-feira a Federação Angolana de Futebol (FAF).

O facto foi tornado público por José Carlos Miguel, vice-presidente da FAF, que explicou que é necessário apoio financeiro.

Nós temos uma operação ultra delicada, que é aquela que nos pode levar à qualificação do CAN em setembro. Temos praticamente as questões todas acauteladas, mas o problema é mais o financeiro, pois, neste momento, estamos com um défice que pode comprometer essa nossa última jornada em casa. Se não houver apoio financeiro, o apuramento ao CAN pode estar comprometido” disse.

Angola e Madagáscar defrontam-se em 03 de setembro, em território angolano, em jogo da última jornada de qualificação para a CAN2024, que se vai disputar em janeiro, na Costa do Marfim.

O Gana lidera o grupo E, com nove pontos, Angola é segunda, com oito, a República Centro-Africana caiu para terceiro, com sete, e Madagáscar é o último, com apenas dois.