É a grande questão nos Estados Unidos da América: será que Messi vai disputar a final da Taça frente aos Houston Dynamo? Esta terça-feira, o Inter Miami abriu os primeiros 15 minutos do treino à imprensa e o astro argentino não foi visto, dando azos à ideia de que, de facto, estava em risco. Contudo, o capitão da seleção sul-americana acabou mesmo por subir ao relvado.
“Messi e Alba treinaram quando vocês (jornalistas) saíram, foi por isso que não os viram. Vamos esperar até amanhã relativamente aos dois. Parece difícil para o Jordi Alba, mas para o Messi vamos ter de esperar até amanhã (quarta-feira), vai ser uma decisão complicada e vamos esperar até ao último momento”, explicou Gerardo Martino.
Depois de ter poupado o jogador diante de Orlando, o treinador do Inter Miami assumiu que para este jogo poderá ser menos cauteloso.
“Se estivéssemos a falar do campeonato, em que existem 34 jogos, não íamos arriscar. Mas é uma final, obviamente que estamos a ponderar mais factores antes de tomar a decisão final”, assumiu.
