Mais

Baines, treinador interino do Everton, satisfeito com a vitória na Taça de Inglaterra contra o Peterborough

Iliman Ndiaye e Beto fizeram os golos do Everton
Iliman Ndiaye e Beto fizeram os golos do EvertonEverton
O treinador interino do Everton, Leighton Baines, ficou satisfeito após a vitória por 2-0 na Taça de Inglaterra, contra o Peterborough.

Recorde as incidências da partida

Beto e Iliman Ndiaye marcaram os golos dos anfitriões neste jogo da terceira ronda.

A vitória veio poucas horas depois da demissão de Sean Dyche, com Baines e o capitão do clube, Seamus Coleman, a assumirem o comando técnico.

"Foi um dia único em muitos aspetos, mas um bom momento para mim, para o Seamus e também para os jogadores", afirmou Baines.

"O facto de ter ganho é sem dúvida um bom momento. A gestão não é algo por que me tenha esforçado, mas hoje surgiu a oportunidade de ajudar numa situação em que o clube precisava de alguém e eu fiquei mais do que feliz por ajudar. O resultado de ganhar um jogo é sempre positivo. Os rapazes ficam no sorteio de uma competição da Taça, na qual estamos todos desejosos de participar", acrescentou.

"Os rapazes jogaram bem e viu-se o seu empenho. Queriam dar ao estádio e aos adeptos algo que eles gostassem de ver. Na sua maioria, o desempenho foi positivo. Não foi assim tão difícil. É isto que fazemos. Os jogadores jogam futebol e os técnicos treinam. Hoje foi um pouco diferente. Nunca é bom quando um treinador perde o emprego, mas depois todos tiveram de continuar com o seu trabalho", explicou Baines.

"Não tenho muitas certezas sobre isso (o que se segue para o clube) neste momento. Hoje as coisas foram muito rápidas. Ainda não tive tempo para pensar no que vem a seguir", assumiu.