Mais

Graham Potter vê pontos positivos na eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra

Potter assumiu o comando do West Ham na quinta-feira
Potter assumiu o comando do West Ham na quinta-feiraAction Images via Reuters / Andrew Boyer

O novo treinador do West Ham United, Graham Potter, disse que havia muitos aspetos positivos a retirar da derrota da sua equipa na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra frente ao Aston Villa, na sexta-feira, e que não havia falta de talento no plantel.

Recorde as incidências do encontro

O antigo treinador do Chelsea e do Brighton assumiu o lugar de Julen Lopetegui na quinta-feira, depois de o espanhol ter sido despedido com o West Ham em 14.º lugar na Premier League após 20 jogos.

O Aston Villa negou a vitória a Potter no seu primeiro jogo no comando técnico, depois de ter feito uma reviravolta para vencer o West Ham com golos de Amadou Onana e Morgan Rogers.

"As emoções eram excitantes. Sexta-feira à noite, Villa Park, casa cheia, 6.500 adeptos do West Ham que foram fantásticos", disse Potter aos jornalistas.

"O nosso desempenho deu-me muito ânimo, a forma como os jogadores tentaram fazer o que lhes pedimos. Agora estamos apenas desiludidos porque estamos fora e queríamos passar".

"Tentamos apenas colocar a equipa em boa forma. O talento está lá, mas o que importa é tentar juntar a equipa como um coletivo. É isso que estamos a tentar fazer", concluiu.

O West Ham recebe o Fulham na terça-feira, para a Premier League.