Recorde as incidências da partida
Szoboszlai cometeu um erro grave ao permitir que o Barnsley marcasse no desaire por 4-1, na Taça de Inglaterra, ao tentar desviar a bola na sua própria área.
O médio tentou tocar a bola para o guarda-redes Giorgi Mamardashvili, o que permitiu ao antigo avançado dos Reds, Adam Phillips, antecipar-se e marcar.
Hourihane falou após o encontro e sugeriu que o húngaro nunca arriscaria uma jogada tão ousada contra equipas que respeitasse, numa discussão que começou assim que o árbitro apitou para o fim.
“Antes de mais, é uma sensação incrível para o Adam marcar em frente à Kop”, afirmou o treinador do Barnsley.
“Ele é adepto do Liverpool, cresceu na Academia aqui e fez um jogo excecional. É algo que ele pode recordar para sempre, pode sempre dizer que marcou na Kop. Mas, para ser sincero, fiquei um pouco desiludido com o jogador deles. Achei que foi um pouco desrespeitoso. Não acredito que ele faça isso contra o Chelsea, o Arsenal ou num jogo da Liga dos Campeões. Fico muito contente pelo Adam, mas foi desrespeitoso da parte do jogador deles", acrescentou o técnico.
Haaland também comentou a exibição de Szoboszlai, que abriu o marcador com um remate fantástico, dizendo que o médio devia, pelo menos, sorrir depois de um golo tão impressionante.
"Domi, que golo, sorri um pouco", escreveu.
